sábado, 6 de fevereiro de 2016

*** PROMOÇÃO ***

TOP Comentarista de Aniversário

Estamos muito felizes porque enfim essa data chegou! \o/ \o/ \o/
1 ano compartilhando nossas experiências literárias com vocês, nossos sonhos, nossas descobertas, nossas paixões. E só podemos agradecer à você [sim, você que está lendo] por tornar tudo isso possível, pois sem o seu retorno, teríamos desistido lá atras.
Foram vários livros lidos [perdi as contas], mais de 60 resenhas compartilhadas, 12 Clubes do Livro virtuais. 1 ano de história que temos aqui com vocês. E como não podemos chamar todo mundo pra uma festa nem dar bolo para todos, resolvemos compartilhar com vocês esse momento tão feliz de uma outra forma. Por isso, lançamos então o nosso primeiro TOP COMENTARISTA!
Quem segue nosso facebook já viu alguma coisa por lá. Agora vamos lançar aqui.

Vamos às REGRAS:

  1. Comente nas nossas postagens aqui do BLOG, qualquer postagem vale;
  2. Seu comentário deve ter CONTEÚDO, ou seja, se escrever apenas "legal" ou "adorei", não vai valer. Vamos avaliar cada comentário, e só entrarão na contagem os que tiverem conteúdos relacionados a postagem em questão, que mostre que você realmente leu o post. Afinal, comentar sem ler não rola né?!
  3. Deixar seu email no final de cada comentário;
  4. Quanto mais comentários, mais chances você vai ter!
Os quatro maiores comentaristas do blog levarão os livros da imagem, nesta ordem: 1º Orgulho e Preconceito; 2º Razão e Sentimento; 3º Persuasão; 4º A Abadia de Northanger; todos da nossa querida Jane Austen, pela L&PM Editores, acompanhados de nossos marcadores exclusivos.

Alguns adicionais:

  1. É necessário ter endereço localizado no Brasil;
  2. Só será válido 1 comentário por postagem, Ou seja, se você comentar 30 vezes no mesmo post e um coleguinha comentar apenas 2 vezes em duas postagens diferentes, quem ganha é o coleguinha!
  3. Nós iremos avaliar cada comentário, e a contagem será feita manualmente;
  4. Caso haja empate na quantidade de comentários, aqueles que tiverem o maior número concorrerão via sorteio. Exemplo:
Maria: 57 comentários
Pedro: 57 comentários
André: 57 comentários
Ana: 55 comentários
Paula: 55 comentários

Maria, Pedro e André concorrerão via sorteio manual aos primeiros três lugares para sabermos qual livro cada um irá ganhar. Ana e Paula concorrerão via sorteio manual ao quarto lugar, e uma delas ficará de fora.

O nome dos vencedores serão divulgados aqui e em nossas redes sociais, e enviaremos um email para cada um informando seu prêmio. Cada ganhador terá 48 horas para responder ao nosso email informando o endereço de postagem. Caso ultrapasse esse período, um ou mais novos ganhadores serão divulgados, e o primeiro resultado será desconsiderado. 

A promoção encerra no dia do nosso aniversário, dia 14/02/2016, às 15h. O resultado será divulgado ate as 19h do mesmo dia.

Boa Sorte!