segunda-feira, 28 de março de 2016

Regras Fixas - Top Comentarista

Olá pessoas! 

Vamos às REGRAS:
  1. Comente nas nossas postagens aqui do BLOG, qualquer postagem vale;
  2. Seu comentário deve ter CONTEÚDO, ou seja, se escrever apenas "legal" ou "adorei", não vai valer. Vamos avaliar cada comentário, e só entrarão na contagem os que tiverem conteúdos relacionados a postagem em questão, que mostre que você realmente leu o post. Afinal, comentar sem ler não rola né?!
  3. Os comentários deverão ser feitos via Disqus, onde você deverá fazer o login, que pode ser ate mesmo com seu facebook, antes de comentar. Essa regrinha é obrigatória! 
  4. Quanto mais comentários, mais chances você vai ter!
Alguns adicionais:
  • É necessário ter endereço localizado no Brasil;
  • Só será válido 1 comentário por postagem por mês, ou seja, se você comentar 30 vezes no mesmo post num mesmo mês e um coleguinha comentar apenas 2 vezes em duas postagens diferentes, quem ganha é o coleguinha! No entanto, no mês seguinte você poderá comentar novamente em um post já comentado no mês anterior, DESDE QUE MUDE O CONTEÚDO. Nada de Ctrl+C, Ctrl+V ok?!
  • Nós iremos avaliar cada comentário, e a contagem será feita via Disqus
  • Caso haja empate na quantidade de comentários, aqueles que tiverem o maior número concorrerão via sorteio.
  • Não nos responsabilizamos por extravios durante a entrega, que será feita via Correios.
  • O (s) vencedor (es) deverão entrar em contato conosco via email informando o endereço que deverá ser enviado o prêmio em ate 72h. Caso contrário, anunciaremos um novo vencedor, que será o segundo maior comentarista, que terá o mesmo período para entrar em contato informando os dados. 
  • Responderemos ao email informando ao vencedor o código de rastreamento para que o mesmo acompanhe o trajeto do prêmio. Não nos responsabilizamos por endereços informados incorretamente via email.
Boa Sorte!