segunda-feira, 2 de maio de 2016

Top Comentarista de Maio:


Tem Top Comentarista no mês de Maio também! Desta vez, o nosso leitor que mais se empenhar comentando durante todo o mês irá ganhar o livro Uma Memória de Jane Austen. O livro, escrito pelo sobrinho de Jane, conta a intimidade da escritora, com detalhes que só alguém da família poderia saber. Atualmente, a obra é considerada a melhor biografia da autora. Interessados? Preparados? Valendo!!! 



Só para relembrar, vamos às REGRAS: 


1- Comente nas nossas postagens aqui do blog. Vale comentários em qualquer postagem, mas eles devem ser feitos durante esse mês. Comentários anteriores não serão considerados. 

2- O comentário deve ter conteúdo, ou seja, se escrever apenas "legal" ou "adorei", não vai valer. 

3- Vamos avaliar cada comentário, e só entrarão na contagem os que tiverem conteúdos relacionados a postagem em questão, que mostre que você realmente leu o post. Afinal, comentar sem ler não rola né?! 

4- Quanto mais comentários, mais chances você vai ter. O maior comentarista do mês ganhará o prêmio!!! 


Alguns adicionais: 


1- É necessário ter endereço localizado no Brasil; 

2- Só será válido 1 comentário por postagem, Ou seja, se você comentar 30 vezes no mesmo post e um coleguinha comentar apenas 2 vezes em duas postagens diferentes, quem ganha é o coleguinha! 

3- Caso haja empate na quantidade de comentários, haverá um sorteio. 


O nome do vencedor será divulgado aqui e em nossas redes sociais, e também enviaremos um email. O ganhador terá 48 horas para responder ao nosso email informando o endereço de postagem. Caso ultrapasse esse período, um novo ganhador será divulgado, e o primeiro resultado será desconsiderado. A promoção encerra no dia 31/05/2016, às 17h. O resultado será no mesmo dia.