terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Desafio Literário 2017 - Na Sua Estante


Hello! Hello! Galerinha de Pemberley!
Primeiramente, fora Tem.... quer dizer... Feliz Ano Novo!
Segundamente, Bem vindos novamente ao nosso cantinho de Pemberley. Estamos muito felizes por começar mais um ano na presença de vocês!

E agora, sem mais delongas, estamos lançando nosso Desafio Literário 2017, que vai funcionar de uma forma bem legal!

Cada uma de nós escolheu um livro que estava encalhado lá na estante, esperando pacientemente para ser lido, mas que por um motivo ou outro, era sempre deixado para depois. Montamos uma prateleira de 15 livros, e estipulamos esses 15 como a nossa primeira Meta Literária do ano. E para não desanimarmos - são mais de 5.000 páginas - vamos retomar nosso Clube do Livro, e debateremos esses livros da estante. Sendo assim, vocês vão poder acompanhar nosso desenvolvimento e nossas impressões a respeito do livro encalhado da amiguinha. E claro, podem participar conosco. Iremos atualizar nosso perfil no Skoob com o desenvolvimento do Desafio, e vocês acompanham conosco, curtindo, comentando, lendo junto - porque não?



Nossa estante ficou bem diversa. Temos Clássicos, Suspenses, Ação, Romance de Época, Romance Contemporâneo, Fantasia, Crítica Social... É leitura para todos os gostos!

E aí, topa o desafio?