sábado, 17 de setembro de 2016

TAG Spotify

♪♪♪ Conteúdo exclusivo para quem ama Músicas e Livros ♪♪♪

Hello! Hello! Galerinha de Pemberley!!!
Devido ao sucesso absoluto... Ok, talvez nem tão absoluto assim... Tá bom, nem foi muito sucesso, mas eu gostei de fazer, e por isso fiz de novo! "Michelle pirou de vez?" você deve estar se perguntando, e a resposta é "provavelmente!"

Vamos parar de enrolar e ir direto ao ponto!
Hoje é dia de TAG Literária, e passeando pelos blogs fofinhos que criam e respondem tags, vi um bem legal, e se chama TAG Spotify [você pode encontrar por aí com o nome TAG Playlist, TAG iTunes, TAG Musical...]. Consiste em criar uma playlist com algumas de suas músicas favoritas e atrelar cada música a um livro de acordo com o significado da canção. E eu respondi essa TAG em formato de vídeo. Como vocês já sabem, sou principiante nesse mundo, sendo assim, desculpem qualquer coisa!




E aí, gostaram???
Espero que sim!
Então comentem aqui, quero saber o que vocês acharam! E para verem o link da playlist é só dar um pulinho na descrição do vídeo no YouTube. Deixei lá pra vocês!
Ah, e aproveita pra responder também. Estou louca pra saber quais músicas vocês escolheram, qual o significado e qual o livro que vocês atrelaram ao sing!

Beijinhos
Mih *-*